segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Number One Itaúna

Há 30 anos o Number One Itaúna oferece o que existe de mais inovador no ensino de idiomas. Ao longo desse tempo, sob a direção Nilson Ferreira Teles, fundador e proprietário, a escola acumulou vários prêmios e construiu uma imagem forte baseada na excelência da qualidade do seu sistema de ensino.
O Number One oferece cursos de inglês e espanhol para crianças, jovens e adultos. Além de cursos especiais para mestrados e intercâmbio: 2° grau no exterior, viagens e trabalho nos EUA.
As estruturas física e pedagógica são as mais modernas que existem e oferecem o melhor na área de ensino: professores com experiência internacional, método exclusivo e em multimídia, coordenação pedagógica participativa, Departamento de Assistência ao Aluno, Departamento de Plantões, Sistema de controle acadêmico, para o acompanhamento do desempenho dos alunos, Learning Center, espaço equipado com computadores e internet banda larga, para a pesquisa e diversão dos alunos, Videoteca, Circuito Interno de TV em espanhol e Inglês e aulas semanais de conversação.